MORGANA DESQUALIFICA FONTE 83 E AFIRMA QUE O PL GANHARÁ AS ELEIÇÕES EM CABEDELO

 


BLOG SEM ARRUDEIO

  

A ex-candidata a prefeita e atual pré-candidata a vereadora em Cabedelo, Morgana Macena (PL), em entrevista a Rádio Web Cultura, neste último sábado em Camboinha, no Programa Café Debate, afirmou ao âncora, professor Jaemio Carneiro, ao analisar os números da pesquisa divulgada pela Fonte 83, "que se trata de uma empresa publicitária de propriedade de Fabiano Gomes, que inclusive, ja foi preso pela Plicia Federal, contratada para fazer o marketing para o grupo politico do prefeito Vitor Hugo, não sendo portanto, uma fonte confiavel".


Morgana ainda fez uma análise da conjuntura politica eleitoral, afirmando que será uma questão de tempo para consolidação do pré-candidato a prefeito, deputado Walber Virgolino e do vice Major Fábio, ressaltando que o bossonarismo não é só um nome, mas, sim uma idéia, lembrando também que Bolsonaro venceu eleição no Município de Cabedelo.


 A entrevista foi bastante prestigiada com a presença de varias lideranças, pré- candidatos a vereadores pelo PL e do pré-candidato a prefeito do PDC, Iron Oliveira. Na oportunidade, Morgana ainda fez uma breve, mas contundente avaliação do desempenho dos atuais vereadores, na qual, ratificou mais uma vez a falta de compromisso, dos mesmos para com a demanda da população e o incondicional apoio ao prefeito Vitor Hugo, comparando-os com lagatixas, ja que estão sempre balançando as cabeças, exceto o vereador Herlon.


Finalizando, Morgana elogiou os que fazem a RWC pelo profissionalismo na condução do progama e assumiu o compromisso de levar convite ao pré candidato a vice, Major Fabio, para participar de uma Mesa Redonda com todos os pré candidatos a vice. Evento que acontecerá no quarto sábado do mês de junho no Café Cultural.

Comentários