Pré-candidato a vereador Luciano Fernandes representou o PL Jovem Estadual - PB no Ceará



Ricardo Pina

Blog Sem Arrudeio


Nesse último sábado (24/05) ocorreu o evento do PL Jovem Nordeste, sediado na cidade de Fortaleza-CE. Ao todo, foram 16 pré-candidatos selecionados para participar desse evento, sendo 2 de cada estado. O jovem pré-candidato a vereador de Campina Grande, Lucianno Fernandes, foi um dos selecionados e esteve no evento, onde publicou diversos materiais em suas redes sociais.


Ele afirmou ao nosso blog: "Foi uma oportunidade ímpar, com diversas dinâmicas para os pré-candidatos, incluindo debates, nos quais debatemos entre nós, simulando um possível debate na vida real. Além disso, tivemos a presença de diversas figuras políticas influentes, e não podemos esquecer a presença remota do nosso presidente Jair Messias Bolsonaro e do nosso querido deputado Nikolas Ferreira. Tivemos também a presença de Duda, o marqueteiro do Bolsonaro, de quem pude absorver muitos ensinamentos que com certeza utilizarei para somar na campanha de 2024."


O evento foi o primeiro do PL Jovem nesse formato, um sonho realizado que vinha sendo construído há mais de anos. Segundo os organizadores do evento, o próximo será na região Norte.



Comentários