Beka Morais lança pré-candidatura a vereadora de João Pessoa em evento no MDB neste sábado

 



No próximo sábado, dia 1º de junho, às 15h30, a jovem Beka Morais, de 24 anos, lançará oficialmente sua pré-candidatura a vereadora de João Pessoa em um evento na sede do MDB, localizada na Avenida Duarte da Silveira, 751, no Centro da capital paraibana.


Beka, que recentemente se revelou autista nível 1 de suporte nas redes sociais, vem se destacando como uma voz ativa na defesa de pautas como o empreendedorismo, o transporte público e o combate aos privilégios da classe política, além da própria pauta do autismo. Com uma trajetória marcada pelo engajamento na busca por eficiência no setor público, Beka traz uma proposta inovadora para o Legislativo Municipal.


O evento de lançamento da pré-candidatura promete reunir autoridades locais, apoiadores, lideranças comunitárias, seguidores das redes sociais, familiares e simpatizantes das ideias de Beka. A jovem espera contar com o apoio da população de João Pessoa para o evento. Para mais informações sobre o lançamento e as pautas da pré-candidata, basta acompanhar o perfil @bekamoraispb no Instagram.

Comentários