Prefeito de Mossoró, RN, Allyson Bezerra (União Brasil): "O centro-direita vai enterrar os políticos da extrema-direita no Nordeste."

 


Ricardo Pina 


Engenheiro civil formado pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Allyson Leandro Bezerra Silva (31 anos) é o mais jovem da história de Mossoró, RN, a ser eleito prefeito pelo União Brasil. Allyson Bezerra tem origem na zona rural de Mossoró, no Sítio Chafariz.

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (SD), declarou neutralidade para a presidência em entrevista à rádio 95 FM de Mossoró, em 2022. Apesar disso, o entorno do prefeito está repleto de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) e, ele mesmo, afirmou que não iria "esconder o que está sendo feito ou que foi feito pelo presidente da República."


"Eu vou permanecer, a princípio, com a mesma posição que tenho adotado nesses quatro anos em que estamos fazendo política. Foi assim como candidato a deputado estadual, foi assim como candidato a prefeito de Mossoró, foi assim na campanha do primeiro turno", disse. "Hoje existe realmente uma polarização muito forte. Você vota de um lado ou de outro, algumas pessoas conseguem compreender. Outras pessoas já caminham para um lado de não ter o mínimo de compreensão", explicou.

Comentários